Respostas

2013-10-16T19:49:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
45.300/100=135.00 reais


Espero ter ajudado
2 5 2
A melhor resposta!
2013-10-16T19:49:58-03:00