Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T09:39:27-03:00
"São escavadas trincheiras ao redor do terreno depois de feita a topografia."
Não tenho certeza quanto à norma culta, mas a frase mantém o sentido.
1 5 1
2013-10-17T10:28:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Assim que, logo após...

Assim que é feita a topografia, 
logo após a topografia, (aí eu derrubei o verbo derrubo o verbo...)