Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T17:10:29-03:00
Irá diminuir a taxa de fecundidade ou seja quantidade de filhos por mulher devido a questões como tempo, disposição, renumeração entre outros 
1 5 1
2013-10-17T17:13:23-03:00
AS RAZÕES PARA UMA DIMINUIÇÃO NO CRESCIMENTO DEMOGRAFICO  RELACIONAM-CE COM A URBANIZAÇÃO E INDUSTRIALIZAÇÃO E COM INCENTIVOS NA REDUÇÃO DA NATALIDADE ( COM A DISSEMINAÇÃO DE ANTICONCEPCIONAIS ).EMBORA A TAXA DE MORTALIDADE NO PAÍS TENHA CAÍDO BASTANTE DESDE A DECADA DE 1940,A QUEDA NA TAXA DE NATALIDADE FOI AINDA MAIOR.