Respostas

2013-10-17T17:40:29-03:00
O nome  quarta ordem é milhar
Matheus, a classe é milhar , mas a ordem é unidades de milhar.
A melhor resposta!
2013-10-17T17:40:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4ª ordem ---> unidade de milhar
O número 2 ocupa a 4ª ordem e vale 2000 unidades
6 4 6