Respostas

2013-10-17T19:10:13-03:00
A bola pega fogo ea trave estora por causa da pressao atmosférica contra o metal 
2 3 2
A melhor resposta!
2013-10-17T20:36:26-03:00
Como estamos considerando a energia como se fosse a mesma de uma queda livre, então usei a fórmula:  V² = Vo² + 2gΔh, encontrando uma altura de 45 metros, usando Vo² = 0, pois a bola teria sido abandonada em queda livre. Dividindo h = 45m por 3 metros, comumente usado na separação de cada andar, encontrei o valor 15, ou seja, a bola teria sido abandonada do 15º andar.


4 3 4