Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-17T19:30:36-03:00
100 -------- 25
x-----------60 

25x=6000
x=6000/25
x=240
240 Peças.
6 4 6
A melhor resposta!
2013-10-17T19:31:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Observação 1h é 60 min

peças        minutos
100              25
x                   60
+                   +
25x=100.60
x=6000/25
x=240 peças
10 4 10
Copiou minha resposta na cara dura!!!
para vo coloca otra em
essa é inversamente ou diretamente??
Diretamente é claro!!
a bom vo colaca outra em..