Respostas

2013-10-17T21:15:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resolver a expressão, quando y = - 1.

 y² + 4y + 1 = 
(-1)² + 4(-1) + 1 =
1 - 4 + 1 =
- 3 + 1 =
= - 2
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-17T21:17:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
y²+4y+1
(-1)
² +4.(-1) +1
+1 -4 +1
1+1 -4
2-4
-2
2 3 2