Respostas

A melhor resposta!
2013-10-17T21:52:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X/5 + 19 = 82    mmc de 1 e 5 = 5
(x + 95 = 410)/5   eliminando  o denominador 5
x + 95 = 410
x= 410 -95
x= 315

R: Esse número é 315.

4 5 4
2013-10-17T21:53:50-03:00