Respostas

2013-10-17T22:00:08-03:00
Função significa ação própria de uma máquina ou organismo.
A melhor resposta!
2013-10-17T23:06:54-03:00
Função ou Funções podem referir-se a:Função (administração) - o que relaciona determinado componente ao objetivo de um sistema administrativo.Função (biologia) - a actividade específica de um órgão, dum tecido, duma célula ou de um organelo.Função (indústria) - a ação de um produto ou de um dos seus constituintes.
1 5 1