Respostas

2013-10-17T22:16:13-03:00
Bem, há interação entre pessoas. Trocamos idéias e nos ajudamos mutuamente na resolução de questões, até tem a opção de "comentar".
Mas, diferente da maioria das redes sociais, essa tem ranks e cada usuário tem sua própria pontuação.
Eu diria que sim.
A melhor resposta!
2013-10-17T22:23:29-03:00
Eu diria que esse é um fórum de cunho educacional com o intuito de promover a educação didática escolar por um todo. É uma boa ferramenta, por hora ditatorial, por hora movida pelo orgulho infame da exclusão social mas é uma boa ferramenta.
1 5 1