Respostas

A melhor resposta!
2013-10-18T09:52:23-03:00
Os países mais pobres tem uma disparidade em relação à quantidade de trabalhadores com os empregos disponíveis. Então, os americanos abrem uma empresa e no dia seguinte tem centenas de pessoas na porta procurando emprego. Os salários ofertados são baixos e ainda assim, pela escassez do emprego, eles aceitam. Então conclui-se que a mão de obra é barata, e essa é a vantagem.
3 5 3
2013-10-18T09:53:48-03:00
A grande vantagem é a mão-de-obra mais barata. Mas se for importar os produtos para o Brasil tem a vantagem de isenção de impostos.
muito bom esta pergunta adorei obg!!!
ops esta resposta