Respostas

A melhor resposta!
2013-10-18T12:07:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom, 

Sociologia é a ciência que estuda a relação entre as pessoas, tais pessoas que estão em uma comunidade ou divididas em diversos grupos, esses grupos formam uma sociedade.
3 5 3
2013-10-18T13:25:45-03:00
Sociologia : estudo das relações entre pessoas que vivem numa comunidade ou num grupo social,ou entre grupos sociais diversos.Ou seja,estudo dos princípios e instituições próprios à vida em sociedade.

ESPERO TER AJUDADO!!! :)
1 5 1