Respostas

2013-10-18T14:37:59-03:00
Bom não entendi direito sua pergunta! mas se você quis dizer: de que algarismo o numeral 20 é quadruplo a resposta será 5! Se não por favor reformule sua pergunta para que possa ajuda-la!
1 5 1
20 QUÁDRUPLO É QUANTO ? QUANTO É O QUÁDRUPLO DE 20
Resposta aceita. Está certa. Pra respostas mais apuradas, perguntas mais apuradas.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-18T14:41:06-03:00
Quadruplo de um numero é quando ele é multiplicado 4 vezes, ou seja 20*4=80
3 3 3
ISSO MESMO QUE QUERIA SABER OBG!!!!!!!
DA COMO MELHOR RESPOSTA ENTÃO
VALEUU