Respostas

A melhor resposta!
2013-04-04T00:01:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

√196 = √14² = 14

³√216 = ³√6³ = 6

³√512 = ³√8³ = 8

2 5 2
2013-04-04T00:01:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Basta decompor 196 = 14 . 14    então a resposta é 14

 

216 = 6.6.6  então a resposta é 6

 

512 = 8.8.8    então a resposta é 8

 

 

1 5 1