Respostas

A melhor resposta!
2013-10-19T12:27:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta dividir os 1.000 por 10(que representa 1L).

1000/10 = 100

São 100 litros.
1 5 1
2013-10-19T12:28:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para isso basta fazer a boa e velha regra de 3.
1l...........10
x.............1000
1000=10x
x=100 litros

Espero ter ajudado!!!