Respostas

2013-10-19T16:05:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O certo é por qual motivo
1 5 1
"Por qual motivo"

Esta seria a minha resposta!

Obs: Não sou professora, mas espero ter ajudado de alguma forma :)
vlw me ajudaram a decidir ;)
A melhor resposta!
2013-10-19T16:10:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,

A expressão em destaque equivale  ''por qual motivo''.Para você ter certeza que é essa a resposta basta você substituir .E aí vai ficar da seguinte forma:Ele queria saber por qual motivo ela estava certa.

Caso você substituir da outra forma ficará errado.

ESPERO TER AJUDADO!!! =)

3 5 3