Respostas

A melhor resposta!
2013-10-19T18:49:33-03:00
Números naturais são números de 0 até infinito, que são exatos e não são negativos.
2 5 2
2013-10-19T18:54:07-03:00
1,2,3,4,5,6,7,8,9... são infinitos números,eles vão de 0 ao infinito.o número natural é um número que não pode conter vírgula e resto exemplo:1,233 ou 5,32256.o número natural é um número que é infinito.o número natural não pode ser abaixo de zero.exemplos -1,-6 ou -1,366.o número natural tem que ser positivo ou seja acima de zero.
1 4 1