Respostas

A melhor resposta!
2013-10-19T20:30:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
GEOMETRIA PLANA

A área do losango é dada por:

A=D*d/2

onde:

D diagonal maior
d diagonal menor

A=18*12/2

A=216/2

A=108

Resposta: A área é de 108 cm² 
1 5 1
2013-10-19T22:20:18-03:00
Fórmula para achar a área de um losango
A= D. d     D ( diagonal maior) d (diagonal menor)
       2
A= 18.12     A = 108 cm²
         2