Respostas

2013-10-19T21:04:53-03:00
135 / 9 = 15 toneladas
então as 10 pessoas retiram 15 toneladas de lixo por dia.
15 / 10 = 1.500 
consequentemente cada pessoa retiram 1 tonelada e 500 quilos de lixo diariamente.
1.500 x 40 = 60.000
as 40 pessoas retiram 60 toneladas de lixo por dia.
60.000 x 30 = 1.800.000
serão retirados por 40 pessoas em 30 dias 1.800 toneladas de lixo.
A melhor resposta!
2013-10-20T10:34:49-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pessoas           toneladas        dias
10                     135                 9
40                      x                   30

135x=10.9  simplificando
         40.30

x=4.30.135  simplificando
     1.9

x=4.30.15=1800 toneladas


Espero ter ajudado
1 5 1
Obrigado pela melhor resposta
me ajuda em outra questao?