Respostas

2013-04-04T10:45:29-03:00

Você pode representá-la de forma decimal: 0,75 da população, já que 3/4=0,75.

1 5 1
A melhor resposta!
2013-04-04T10:45:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

3/4 = 3:4 = 0,75 = 75/100 ou 75%

12 4 12