Respostas

2013-10-20T17:24:29-02:00
Um sistema é um conjunto de elementos interligados a fim de formar um todo organizado,um célula possui mitocondrias,complexo de golgi,reticulo endoplasmatico rugoso e liso,ribossomos, e centriolos,cada um com a sua função com a finalidade de formar um sistema organizado,por isto uma celular pode ser considerado um sistema.
A melhor resposta!
2013-10-20T19:09:01-02:00
Pode ser sim, porque a celular é um ser que conforme o tempo vai se desenvolvendo
1 5 1