Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T14:26:40-02:00
Se é um cubo, então todas as suas arestas valerão 5,5:
V=a.b.c = 5,5 x 5,5 x 5,5 = 166,375 cm^3
Abraço!!
2 3 2
vlw...outro abraco! kkkkkkkkkkkk
  • Usuário do Brainly
2013-10-20T14:27:38-02:00
O volume de um cubo, dá-se a seguinte fórmula:

V- volume
a- aresta

V = a^3
V = (5,5)^3
V = 166,375 cm^3
1 5 1
5,5*5,5 = 30,25*5,5 = 166,375
de leg kkk
*deu