Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T14:32:59-02:00
Perceba que no triângulo cujo ângulo é 60°, temos o cateto adjacente(ca) igual a h-1,8 e o cateto oposto(co) igual a 12 m. Efetuando os calculos:
tg60°= ca/co
1,73 = h - 1,8 / 12
h - 1,8 = 20,76
h= 22,56 m                                         Qualquer dúvida pergunta, abraço!!

1 5 1
2013-10-20T14:33:17-02:00
CO/CA = tang 60º  = h - 1,8/12
              1,73 = (h-1,8)/12
              20,76 = h - 1,8
              h = 22,56