Respostas

2013-10-20T16:31:51-02:00
Olá!
Depende por que foi ele quem libertou o povo de Cuba de um governo injusto e muito corrupto foi ele também que trouxe o comunismo e fez de uma ilha pobre um país com um dos maiores índices de alfabetização e medicina do mundo,mas também ele acabou matando,e torturando muita gente que eram contra seus ideais,pois era um soldado que estava em combate!
Então depende do ponto de vista de cada pessoa pois da mesma maneira que ele ajudou muita gente ele também acabou matando muitas pessoas.
1 5 1
2013-10-20T16:47:54-02:00
Ele Foi nem Um nem Outro, ou você poderia considerar desta forma, Um heroi fracassado ou Um vilão fracassado, Na verdade ele teve a ideia e tentou "libertar" o povo do regime cruel em cuba, falo que tentou pois o povo continua no mesmo regime cruel, pois estão até hoje nas mãos de fidel castro ex-parceiro de che guevara, e ele tentou "libertar" os campones de toda américa após a tal "conquista" em cuba, uma tentativa fracassada, obviamente ele tinha interesses pessoais. enfim ele tentou "libertar"  camponeses do regime capitalista e matou pessoas.