Respostas

2013-10-20T21:10:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a)  3x=9
x= 9/3
x= 3
S{3}

 b) 7y-5=5y-9
7y -5y = -9 +5
2y = -4
y= -4/2
y= -2
S{-2}

 c) 2x+6=x+2
2x -x = 2 - 6
x= -4
S{-4}

d) 3a - 4 + a =2a
3a +a -2a = +4
4a -2a = 4
2a = 4
a= 4/2
a= 2
S{2}
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-20T21:31:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) x= \frac{9}{3}
x=3

b) y= \frac{-4}{2}
y=-2

c)x=-4

d)2a=4
a= \frac{4}{2} =2
1 5 1