Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T21:59:13-02:00
A área do piso é 30 pois para calcular a área do quadrado é lado vezes lado, ou lado ao .² como quiser.
São necessários 13.000pisos
45m=45.000cm 
3.000x15=45.000

2 5 2
corrigindo necessários 3.000 pisos né, erro de digitação!
a resposta apresentada foi 110 pisos
Bom então não sei, esse foi o resultado que cheguei, se alguém tiver a resolução....
15 cm = 0,15 m

Área do piso = (0,15 * 0,15) m² = 0,0225m²

Número de pisos necessários para assoalhar uma sala de 45 m² de área

45 m²/0,0225 m² = 2000 pisos

São necessários 2000 pisos
consegui, havia confundido a fórmula, perdão!
2013-10-20T22:11:02-02:00
225 a área
calculo:
LxL
 15x15:225

olha só sei a área mas talvez vão precisar de 675 pisos #só_acho
pois 45m x 15cm é 675

sao medidas diferentes , centimetros e metro tem qeu converter