Respostas

A melhor resposta!
2013-10-20T23:06:11-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


     340 = 4
       85
1 5 1
2013-10-20T23:10:22-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V_m=\dfrac{\Delta S}{\Delta t}\Longrightarrow 85=\dfrac{340}{\Delta t}\Longrightarrow\Delta t=\dfrac{340}{85}\Longrightarrow\boxed{\Delta t=4\;h}
1 5 1