O pensar lógico-conclusivo é um conhecimento medializado. Não estamos presos ao aqui e agora, mas possuímos a liberdade do espírito, transcendemos: a) a emoção. b) a razão. c) o conceitual. d) o sensível e o limitado. O pensar lógico-conclusivo é um conhecimento medializado. Não
estamos presos ao aqui e agora, mas possuímos a liberdade do espírito,
transcendemos:




2
Conclua sua pergunta, tenho interesse em respondê-la.
voce pode me ajudar muito obrigado

Respostas

2013-10-21T10:51:36-02:00
Quando falamos de um pensar lógico e conclusivo, onde não estamos presos a conclusão de outras pessoas, creio que pensamos com a alternativa b: A RAZÃO.
sim
LETRA D É A CORRETA O SENSIVEL E O LIMITADO
VC ESTUDA O QUE?
VAMOS SE AMIGOS
FAÇO ADMINISTRAÇÃO
A melhor resposta!
2013-10-21T11:47:24-02:00
LETRA D sensível e o limitado

2 5 2