A populaçao de uma certa cidade é de 20 000 habiantes, essa populaçao aumenta anualmente em 100 habitantes. qual sera a populaçao dessa cidade daqui a dez anos?

2
Quando você posta uma questão 50% vai para quem responde, 25% para a melhor resposta e 25% de volta para quem postou a pergunta quando marca a melhor resposta.
Por isso sempre marque a melhor questão, pois terá 25% dos seus pontos de volta.
Podem divulgar isso colando em seu mural ou em outros.
Em caso de dúvidas acesse esse link:
http://brainly.com.br/pages/questoes_frequentes
escolhe a minha pu favo pois a minha tem a explicação mas e você que sabe

Respostas

2013-10-21T15:11:15-02:00
Resolução: 100x10= 1.000+20.000= 21.000
A melhor resposta!
2013-10-21T15:25:45-02:00
Se ela tem 20.000 habitantes e a todo ano aumenta 100 habitantes,e você que saber a quantidade de habitantes daqui a 10 anos e simples,pegamos 100 que e a quantidade de abitantes por ano e somamos 10 vezes.
100+100+100+100+100+100+100+100+100+100=01.000
20.000+01.000=21.000
espero ter te ajudado ;)
1 5 1