Respostas

2013-10-21T17:47:51-02:00
Digamos assim, probabilidade eh algo duvidoso, eh alto incerto, uma duvida.

1 2 1
Preciso de uma explicaçao melhor :)
EH DUVIDA, ALGO INCERTO, ALGO QUE VOCE NAO TENHA CERTEZA QUE IRA DAR CERTO
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-21T17:52:26-02:00
Probabilidade é a chance de "algo acontecer" Exemplo simples, qual a chance de se tirar cara em um lançamento de uma moeda ? 50% porque o espaço amostral é 2 e a chance de acontecer é uma e duas.
2 5 2