Na troposfera, que é a camada da atmosfera que vai desde nível do mar até a altitude de 40 mil pés, a temperatura varia linearmente em função da altitude. Quando a temperatura, ao nível do mar é 360C a 40.000 pés é -440C. Baseado nesse contexto calcule a variação média de temperatura representada pela declividade dessa reta.

respondam rapido por favor

2

Respostas

2013-04-04T15:26:59-03:00

A Variação de temperatura e -80°C

1 3 1
A melhor resposta!
2013-04-04T15:33:02-03:00

A vairação de temperatura e dada pela seguinte formula:

 

∆T= T-Ti

 

∆T=-44°C - 36°C

 

∆T = -80 °C

 

Espero ter ajudado abraços

 

2 5 2