O SBT, em parceria com a Nestlé, criou um novo programa de perguntas e respostas chamado “UM MILHÃO NA MESA”. Nele o apresentador Silvio Santos faz perguntas sobre temas escolhidos pelos participantes. O prêmio máximo é de R$ 1.000.000,00 que fica, inicialmente, sobre uma mesa distribuídos em pacotes com notas de R$ 20,00. Cada pacote é formado por mil notas. Em quantos pacotes está dividido o prêmio do programa?

a) 150 b) 125 c)100 d)75 e) 50

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T19:26:24-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Cada pacote tem 1000 notas.
1000.20=20.000

cada pacote tem R$ 20.000

quantidade de pacotes.

Q=1.000.000/20.000=50
3 5 3
2013-10-21T19:40:34-02:00
1.000.000 : 20 = 50.000, logo tem R$
50.000,00 em notas de R$ 20,00.
50.000 1.000 = 50, logo tem 50 pacotes de notas de R$ 20,00
Resposta: Letra E
1 5 1