Respostas

2013-10-21T20:45:40-02:00
A melhor resposta!
2013-10-21T20:46:19-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9x⁴ + 30x₂ + 25

  ( 3x^2 + 5)^2
1 5 1