Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T20:17:02-02:00
Apresentando um clima polar, frio e seco
1 5 1
2013-10-21T20:24:20-02:00
É um clima polar:
No extremo norte da América, onde o clima polar é predominante, as temperaturas médias anuais são negativas, com neve praticamente durante todo o ano. Nessa região, o solo congelado recebe o nome de permafrost. Durante os meses de verão, com o degelo, desenvolve-se a tundra, vegetação constituída por musgos e líquens.

Espero ter ajudado, vlw    =D
1 1 1