Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T20:38:25-02:00
2013-10-21T20:40:30-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Atual peso 45,350 kg  e pesou mais 3,150kg

Ou seja,Kilos são antes da vírgula e gramas depois da vírgula.

calculo:

45,350
 3,150
__________
48,500 kg

Espero ter ajudado
3 4 3