Foi proposta para um aluno a seguinte expressão: raiz de 2 mais raiz de 3:

2
é igual a vc n pode fazer nada com isto,a não ser que calcule essas raizes numa calculadora e depois some,pois do jeito que estao vc n conseguira fazer nada
raiz de dois = 1,41 e raiz de 3=1,73,some os dois e terá o resultado que procura

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T20:56:29-02:00
É igual a vc n pode fazer nada com isto,a não ser que calcule essas raizes numa calculadora e depois some,pois do jeito que estao vc n conseguira fazer nada
4 4 4
verdade mais eu queria saber calcular sem a calculadora
por tentativa vc pode chegar perto,mas sem fica difícil,é o tipo de coisa que se tiver numa questão de usar a raiz de 3 o interlocutor lhe dara 1,7 vc n teria que calcular
2013-10-21T20:57:07-02:00