Respostas

2013-10-21T21:12:02-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como o preço somente depende do número de pessoas, então b=0 e a função fica:

y = 9,5 x
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-21T21:14:49-02:00
Y=valor total cobrado
x=número de pessoas
a=valor fixo 9,5
b=neste caso 0

y=9,5x
2 5 2