Respostas

A melhor resposta!
2013-10-21T22:54:12-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

   k=[-7+14:(5-7)]:7

   
k=[-7+14:(-2)]:7
  
  
k=[-7-7]:7

   k = - 14 : 7

   k = - 2
2 5 2
2013-10-21T22:59:45-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
[-7+14:(5-7)]:7      1) Efetua-se a operação dentro dos parêntesis:

[-7+14:(-2)]:7         2)  Efetua a divisão dentro dos colchetes:

[-7+(-7)]:7              3) Efetua a adição dentro dos colchetes:

[-14]:7                    4) Finalmente faz a divisão:  

-2

Logo k=-2

(Aponte a melhor resposta)
1 5 1