Respostas

2013-10-22T13:07:38-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5,3,4/2
5,3,2/2
5,3,1/3
5,1,1/5
1,1,1=2.2.3.5=60
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-22T13:09:31-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5,3,4/2
5,3,2/2
5,3,1/3
5,1,1/5
1,1,1         2x2x3x5= 60

1 5 1