Respostas

2013-10-22T13:52:34-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
F(0) = 1 - 5.0 = 1
f(-1) = 1- 5.(-1) = -4
f(1/5) = 1 - 5.(1/5) = 0
1 5 1
A melhor resposta!
2013-10-22T13:53:04-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Basta substituir no lugar do x, cada valor indicado:

a) f(0) = 1 - 5.0 
   f(0) = 1 - 0
   f(0) = 1

b) f(-1) = 1 - 5. (-1)
   f(-1) = 1 - 5
   f(1) = -4

c) f(1/5) = 1 -5.(1/5)
   f(1/5) = 1 - 1
f(1/5) = 0
1 5 1