Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T14:08:40-02:00
Reprodução celular com constância de material genético. Crescimento de um individuo, clone, desenvolvimento embrionário...
19 4 19
2013-10-22T14:10:32-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Elas renovam células do mesmo material genético, possui o papel de reprodução em seres unicelulares e em seres multicelulares ela faz o crescimento corpóreo, a regeneração de lesões e a renovação dos tecidos.  

7 4 7