Respostas

2013-10-22T14:38:08-02:00
100 bolas = 100%

  100 - Total
 - 45  - Bolas Vermelhas
 - 20  - Bolas Azuis
_______
   35  - Total de bolas amarelas

100 - 100%
35   - x

meio pelos extremos

100x = 35 x 100
100x = 3500
x = 3500/100
x = 35%;

1 5 1
Quero as respostas das letras tbém , obg se puder me responder novamente
Uéh, mas eu ja dei as respostas, é 35%
35% é (Trinta e cinco por cento)
que por sua vez é a mesma coisa de 35/100
Alternativa D
A melhor resposta!
2013-10-22T14:38:25-02:00
Resposta D. 
Vermelhas=45+Azuis 20= 65
100-65=35 amarelas
35 de 100
35/100
3 4 3
Não entendi, resposta das outras bolas tb?
Nãoo , da A,B.C ,D
mais não é para dar a resposta de cada um, isso é questão de múltipla escolha, apenas uma está certa!
Ahh ta , Escolhida como melhor resposta .
pqp