Um dia corresponde a quantos segundos?
pfv me passe a resoluçao!!

2
Você pode fazer por regra de três, é assim:
1 minuto ----------------------- 60 segundos
60 minutos (1 hora) -------- x
01 minuto = 60 segundos
01 hora = 3.600 segundos
24 horas = 86.400 segundos
24=86400

Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T16:09:38-02:00
Um dia = 24 h
1h = 60 min
1min = 60s
                               24 x 60 x 60 = 86400 seg
3 3 3
2013-10-22T16:10:52-02:00
1 dia = 24 h.
1h= 60 min
1min= 60 seg
60 x 60 = 3.600 ou seja, 1 h.
Totalizando,a resposta será 86.400 segundo o dia.
Resposta: 86.400.
1 5 1