Respostas

2013-10-22T16:47:29-02:00
Nesse caso, a única diferença é que a curva não toca o eixo y. Qual a sua dificuldade?
1 5 1
como assim ?
toda função pode ser representada em um gráfico, o termo independente ( no caso c) indica o ponto em que a curva toca o eixo y, ou seja, em que x é igual a 0. No caso de c=0 a curva não tocará y.
sempre que a função é de segundo grau o termo independente é c.
entendi muito obrigado !
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-10-22T16:54:12-02:00
C é igual a zero porque não admite valor.
A fórmula usada na equação do segundo grau é: Ax² + Bx + C = 0
O valor de A é qualquer número
O valor de B é qualquer número
O valor de C é qualquer número
Assim sendo: O valor de A é acompanhado pela icógnita x²
                     O valor de B é acompanhado pela icógnita x
                     O valor de C é apenas um número qualquer
Nesse caso que você pede como o valor de C não existe nessa fórmula ele sempre será zero.
Se não for zero será um número sozinho qualquer diferente de zero.
Entendeu?
Assim sendo:
ax²+bx+o valor de c
Não tem o valor de c então c será zero!

2 5 2
entendi sim, muito obrigado !!
:)
e pra arrumar uma equação ? kkk
Como assim?
Primeiro o valor de A que ta acompanhado do X² Depois o valor de B que ta acompanhado do X Depois o valor de C que é o número sozinho. É isso que você quer saber?