Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T17:42:05-02:00
Os hemisférios são : Sul e Norte! Sul fica a baixo da linha do equador e norte a cima do equador! Espero ter te ajudado qualquer duvida maior consulte seu professor ou um atlas geográfico... Até mais!!
1 5 1
2013-10-22T17:43:40-02:00
Hemisfério norte ,hemisfério sul de acordo com a linha do equador hemisfério oriental e ocidental de acordo com o meridiano greenwich