Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T18:25:35-02:00
-1 + 3   -1 . 3   -1.2 + 3

0 + 4   0 . 4     0.3 + 4

1 + 5  1. 5    1.3 + 5
1 5 1
2013-10-22T18:46:25-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 a       b      a+1         a.b         a².b         3.a+b
-1       3        0           -3             3              0
 0       4        1            0              0              4
 1       5        2            5              5              8
1 5 1