Respostas

2013-10-22T19:36:56-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São 6 os números que se podem formar:

257
275
527
572
725
752
1 4 1
A melhor resposta!
2013-10-22T19:39:59-02:00
Vc pode resolver essa questão usando o principio multiplicativo ou seja na primeira posição de centena vc tem três opções para colocar um algarismo na posição de desena vc tem 2 possibilidades de colocar um algarismo e na posição das unidades vc tem uma possibilidade então:
3*2*1=6
que são 
257
275
527
572
725
752 
ajudei
2 5 2