Respostas

  • Usuário do Brainly
2013-10-22T20:12:50-02:00
Sao 5
Norte,nordeste,sul,sudeste e centro-oeste
A melhor resposta!
2013-10-22T20:21:04-02:00
A região Sul compreendendo os estados do Paraná,Santa Catarina e Rio grande do sul.

Região Sudeste compreendendo os estados de São Paulo,Minas Gerais,Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Região Centro-Oeste compreendendo os estados do Mato Grosso do Sul,Mato Grosso e Goiás.

Região Norte compreendendo os estados do Amazonas,Acre,Amapá,Rondonia,Roraima,Tocantis e Pará.

Região Nordeste compreendendo os estados do Maranhão,Piauí,Bahia,Ceará,Rio Grande do Norte,Paraíba,Pernambuco,Alagoas e Sergipe.
1 5 1