Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T21:51:03-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2(a-2)+ 4 (a+3)     Aplicar a propriedade distributiva

2a - 4 + 4a + 12     Junta os termos semelhantes:

6a + 8         A expressão foi simplificada
3 3 3
2013-10-22T21:51:16-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 2(a - 2) + 4(a + 3) =
2a - 4 + 4a + 12
     6a + 8
1 4 1