Respostas

A melhor resposta!
2013-10-22T23:07:37-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm = S/t
Vm = 660/6
Vm = 110

Velocidade média de 100 km/h.
1 5 1
2013-10-22T23:07:43-02:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
V_m=\dfrac{\Delta S}{\Delta t}=\dfrac{660\;km}{6\;h}\Longrightarrow V_m=110\;km/h
2 5 2